19.4.07

150 Anos de Espiritismo em São Paulo

O Movimento Espírita Paulistano se mobiliza para a comemoração dos 150 anos da publicação de O Livro dos Espíritos por Allan Kardec, evento que marca o início da codificação do Espiritismo no mundo.

Autores, expositores, médiuns e uma grande exposição de cartazes e fotos, acompanhados de arte e música tomarão as instalações do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo - Capital, ao longo do dia 21 de abril. Já estão confirmadas as presenças de Divaldo P. Franco, José Raul Teixeira, Dora Incontri, Ercília Zilli, Heloísa Pires, Alkíndar de Oliveira, Antônio César Perri, Nancy Pullman di Girolamo, Marlene Nobre, Miguel de Jesus Sardano e muitas outras personalidades espíritas conhecidas nacional e mundialmente.


Maiores informações podem ser obtidas clicando no título deste post, que encaminha o leitor para o site oficial do evento.


Segue um fac-símile da primeira página da primeira edição de "O Livro dos Espíritos" traduzida por Silvino Canuto Abreu, como parte da comemoração do centenário do lançamento deste livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário