8.7.13

GRUPO MEU CANTAR ESTÁ COLOCANDO NO FORNO UM NOVO PROJETO



O Grupo Meu Cantar já produziu uma série de CDs deliciosos com música de temática espírita. Meu favorito, devido às apresentações do Coral Pedro Helvécio há décadas, é o "Para Ter a Vida".

Eles agora estão com um novo projeto, que é o Canção da Mocidade. Como são muito ligados no meio artístico, montaram um site que vai mostrando como o projeto está se desenvolvendo. http://www.cancaodamocidade.com.br/

Gostaria de chamar a atenção do leitor para o projeto. Eles estão fazendo uma campanha para conseguir recursos para fazer a gravação com a qualidade devida. O projeto tem uma meta financeira a ser atingida e deixa de forma bem transparente as despesas orçadas. Dá para ver que não é algo fácil de se fazer, para fazer direito.

Vamos contribuir? Eles estão fazendo uma vaquinha digital.



2 comentários:

  1. Letícia Martins David08 julho, 2013

    Olá, Jader! Gostaria de agradecer pela postagem sobre o Grupo Espírita Meu Cantar. Só tenho uma correção. O grupo ainda não lançou nenhum DVD. O Projeto Canção da Mocidade é o nosso primeiro. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Letícia, falha nossa... Vou corrigir, ok?

    ResponderExcluir