3.6.08

3o. Fórum Espírita de Juiz de Fora



Foto 1: Organizadores e Expositores. Da esquerda para a direita: Nara Coelho, Simão Pedro, Wander Lemos, Jáder Sampaio e Antônio Rubatino.



Quatrocentas pessoas da comunidade de Juiz de Fora se acomodaram confortavelmente no auditório do Ritz Hotel para passar o dia de sábado estudando a mediunidade.




Foto 2: Visão lateral do auditório (Fátima)


Iniciativa da AME-JF (Aliança Municipal Espírita de Juiz de Fora) o evento tem como objetivo divulgar o Espiritismo em um espaço neutro, facilitando o acesso de simpatizantes e interessados.



Bem organizado, o evento contou com o apoio de uma livraria itinerante que montou seus stands na madrugada do sábado para receber a todos os participantes.


Concomitante ao evento, no mesmo espaço, Lucy Dias Ramos autografava o seu livro recém publicado pela FEB, intitulado Recados de Amor. O livro alterna páginas de extrema sensibilidade com textos de estudo e explicação do Espiritismo.


O evento contou com os expositores Jáder Sampaio, Wander Lemos e Simão Pedro. Após exposições curtas de 45 minutos a 1 hora, o público enviava perguntas escritas para os expositores responderem.


Foto3: Mesa organizadora do evento: Da esquerda para a direita Antônio Rubatino, Conceição Muanis e Nara Coelho.

Juiz de Fora nos recebeu com muita atenção. Desejo sucesso nas próximas edições do fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário