17.6.08

Correio Fraterno está em Campanha!


O Jornal Correio Fraterno está em campanha para aumentar o seu número de assinantes. A assinatura se faz diretamente no site, sem complicação. Clique no título desta publicação para ser redirecionado para o site do jornal e conheça-o.

Um comentário:

  1. Amigos. O livro "Apelos do Tempo", um estudo sobre a obra "O Livro dos Espíritos" está em fase final de revisão. Para revê-la o escritor Luiz Gonzaga Pinheiro uniu-se ao Grupo de Aprofundamento Doutrinário Leon Denis, composto por uma equipe multidisciplinar, a fim de detectar possíveis falhas em sua elaboração.
    Este é um livro para quem realmente ama o Espiritismo. A obra estuda e detalha Kardec em seu contexto no século XIX, uma época cheia de preconceitos e de ciência ainda não avançada. Seu objetivo é a chamar a atenção para a atualização do Espiritismo em seus aspectos, científico e filosófico, procedimento aconselhado pelo próprio Kardec.
    Todos na equipe são unânimes em afirmar que tal estudo leva a confirmação de que Kardec era muito mais sábio, honesto e coerente do que muitos supõem. Um cientista de vanguarda, homem íntegro e amante da ciência.
    Faça o download no blogger “Desafio Espírita” ou “Apelos do tempo” e divulgue esta idéia.
    Parabens pelo seu blog está cada vez melhor!

    ResponderExcluir