5.10.08

Vinte e Cinco Mil


Neste dia eleitoral no Brasil comemoramos 25 mil acessos do Espiritismo Comentado. Em setembro atingimos um recorde de pessoas e acessos, mais de 120 pessoas realizaram mais de 240 acessos em um único dia.
A comunidade internacional continua presente no EC. Em setembro tivemos acessos da Oceania (Austrália), do Japão, Europa, África, de países de língua espanhola na América Latina e do leste ao Oeste dos Estados Unidos. Cabe uma nota importante para a comunidade norte-americana e canadense: obrigado pelo esforço em acessar e muitas vezes traduzir o conteúdo para sua(s) língua (s).
No continente europeu, os portugueses são nossos assíduos parceiros, auxiliando até nas campanhas que o EC tem mantido, como foi o caso da Sociedade Espírita Joanna de Ângelis - BH. Os espanhóis estão cada vez mais presentes em nossos acessos, e surpreeendeu-nos o interesse de "navegantes" das ilhas atlânticas, portugueses e espanhóis.
A comunidade espírita Brasileira, contudo, tem sido de longe a grande parceira neste projeto. Acessa e comenta ativamente as publicações, faz pesquisas de temas novos que ainda não tivemos a oportunidade de publicar, envia mensagens de apoio ao blog e ao meu e-mail pessoal. Muito grato aos conterrâneos pelo incentivo que dão ao EC!

Um comentário:

  1. Parabéns meus também.

    Tenho um presentinho para o seu blog. Passe lá por "casa": http://ideiaespirita.blogspot.com

    Um abraço

    Joana

    ResponderExcluir