4.2.09

Você quer acompanhar o Espiritismo Comentado?

Há diversas formas de você não perder o lançamento das matérias do Espiritismo Comentado.
1. Nós instalamos um aplicativo do Blogspot, para o qual basta você clicar em "Acompanhar este site". Uma janela irá abrir. Você escolhe se quer seguir anonimamente ou publicamente (no último caso, sua imagem do blogspot aparecerá no quadro do blog). Sempre que for publicada uma matéria, uma chamada aparecerá no Blogger.com, a página na qual os internautas atualizam seu blog na internet.

2. O Espiritismo Comentado adicionou o RSS. Se você tiver um browser (Firefox, por exemplo) ou um programa específico para receber informações sobre este recurso, sempre que o EC for atualizado uma chamada aparecerá em seu programa. Basta cadastrar o blog.

3. Se você achar tudo isto complicado, envie um e-mail para jadersampaio@uai.com.br e será inserido em uma das listas de leitores. A cada três ou quatro publicações você receberá um e-mail (sem imagens, apenas texto, com os títulos das matérias...) com um link do blog avisando que houve atualizações. Basta clicar e ler!



3 comentários:

  1. com certeza irei acompanhar o blog cheguei por outro blog do mesmo tema quero me manter informado sobr o assunto

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE....NÃO HÁ DUVIDAS QUE ACOMPANHAREI O BLOG...SEMPRE BUSCO CONHECIMENTO ESPIRITUAL, SOU ESPIRITA DESDE 1992, PORÉM NÕA SOU TÃO ASSIDUO, ME IDENTIFICO MUITO COM TUDO QUE O ESPIRITISMO ENSINA...UM FORTE ABRAÇO
    FILIPINO

    ResponderExcluir
  3. Glauber e Sgt. Filipino

    Bem-vindos ao blog. Se tiverem sugestões de matérias, estou à disposição, dentro do possível.

    Jáder Sampaio

    ResponderExcluir