12.8.10

COLEÇÃO ESPIRITISMO NA UNIVERSIDADE LANÇA NOVO LIVRO





A Coleção "Espiritismo na Universidade" está com um novo livro. Trata-se de uma dissertação de mestrado, defendida na PUC-SP, no curso de Ciência da Religião, sobre as federativas e o movimento espírita. O tema é polêmico, ainda não li o texto, mas as repercussões já estão no movimento há algum tempo.

Um comentário:

  1. Parabéns ao querido amigo Jefferson e a Liga pelo convite de lançamento dessa obra tão esclarecedora para o movimento espírita.Estive presente no dia da avaliação,a sala estava lotada, chamando atenção dos examinadores, que ao final deram a nota 10 "com louvor" em baixo de muitos elogios, na famosa Universidade Católica de São Paulo(PUC).
    Recomendo o livro à todos aqueles que pretendem conhecer a importante história do Espiritismo em São Paulo, a consolidação do Espiritismo como religião no Brasil,os impactos positivos e negativos das Federativas no movimento espírita atual, com uma visão brilhante de alguém que mesmo engajado no movimento espírita, conseguiu escrever de forma imparcial sobre um assunto que ainda precisa ser muito debatido.
    Veja o tema CENSO2010 quanto rendeu!!
    Jefferson levanta ainda muitos outros para a nossa reflexão e tomada de atitude em benefício da Doutrina dos espíritos e dos espíritas.
    Sucesso à todos
    Magali
    http://www.cuidedoseumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir