25.3.07

25 anos de música espírita em Belo Horizonte



A confraternização das mocidades espíritas de Belo Horizonte comemora um quarto de século e com ela uma evolução contínua da música composta e executada para os jovens, o teatro espírita e outras manifestações artísticas.

Em iniciativa de bom gosto e qualidade, os jovens músicos se reuniram em estúdio durante um ano, fizeram arranjos com diversos instrumentos e arranjos vocais e, sem o saber, fizeram uma peça de preservação da memória da música espírita que foi criada ao longo dos anos para a COMEBH.

Piano elétrico, saxofone, baixo, guitarra, violão de aço e baterias são alguns dos instrumentos usados na gravação do CD COMEBH: 25 ANOS TRABALHANDO COM JESUS. Quem pensa que vai encontrar um CD de garagem, cantores desafinados ou músicas mal produzidas, engana-se. O trabalho é rigoroso, eu não o qualifico como profissional porque é todo voluntário.

Programas espíritas de rádio e interessados na música espírita podem ter acesso ao CD através de Constantino 31-9981-0241 e às letras cifradas para violão no site dmcrebh.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário