13.9.07

Como foi escrito O Livro dos Espíritos?


O Reformador deste mês publicou o artigo "Como foi escrito O Livro dos Espíritos", fruto do trabalho de pesquisa para as comemorações dos 150 anos da obra primeira de Kardec. O número traz uma entrevista sobre o Espiritismo em Sergipe, a reedição de um interessante artigo de Hermínio Miranda (que usava o pseudônimo de João Marcus) sobre poluição e muitos outros trabalhos que merecem ser lidos. Caso seja difícil ao leitor adquirir a revista, a FEB já disponibilizou o número eletrônico no endereço http://www.febnet.org.br/file/37/refset07.pdf

3 comentários:

  1. Oi, Jáder. Como vai a vida?
    Eu já tinha lido a matéria na revista, ficou muito boa! Cheguei na casa da mamãe na sexta e ela estava com a revista em punho, louca pra me mostrar.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Parabens meu amigo. Muito didática a sua revisão sobre como foi escrito o Livro dos Espíritos. Sempre que eu me lembro, mais respeito e admiração eu tenho do´´SR. Kardec``, como diria nossa saudosa Ada.
    Um grande abraço
    José Luiz

    ResponderExcluir
  3. “O LIVRO DOS ESPÍRITOS” COMENTADO

    Conheça neste “site” as mais de 1000 questões formuladas por Allan Kardec aos Espíritos de Luz e entenda cada uma das respostas analisadas com clareza e simplicidade pelo espírito MIRAMEZ, psicografadas pelo médium João Nunes Maia e extraídas da coleção “FILOSOFIA ESPÍRITA” de 20 volumes, da Editora Espírita Fonte Viva.

    Visite o site - http://www.olivrodosespiritoscomentado.com/

    ResponderExcluir