14.7.09

ENCONTRO NACIONAL DA LIHPE ABRE INSCRIÇÃO DE PÔSTERES - SP


Um pôster é uma forma de comunicação em congressos na qual o autor faz uma síntese do seu trabalho e o deixa disponível para visitações pelos participantes.

O 5º. ENLIHPE está adotando tamanho padronizado, mas pode haver variação no conteúdo conforme a área de conhecimento e o objetivo do pôster. É uma forma interessante de divulgar o resgate da memória para o público, como a constituição de uma instituição espírita, a vida de uma personalidade importante para a casa ou o movimento espírita, etc. É, originalmente, um apoio visual para a comunicação rápida de um trabalho de pesquisa realizado ou em curso, mas que já apresenta resultados e pontos de discussão.

Ele deve ser impresso em gráfica rápida, impresso em papel AP180 gramas ou AP240 gramas (vulgarmente conhecido como papel para impressão de banner) ou papel couchê. Nas seguintes especificações:

Largura: 90 cm
Altura: 100 cm

Conteúdo:
- Título
- Autoria
- Introdução
- Objetivos
- Método
- Análise de dados
- Resultados
- Referências

Os pôsteres podem ser enviados em arquivo digital, junto da inscrição no evento para
5enlihpe@ccdpe.org.br. A impressão fica a cargo dos autores, que deverão levá-lo(s) no primeiro dia do evento para exposição. Não serão devolvidos pôsteres pelo correio, os autores que os quiserem de volta deverão levá-los após o encerramento do evento. A inscrição para participação do 5o. ENLIHPE custa R$50,00 (cinquenta reais). Vide link no fim desta publicação.

O conteúdo dos pôsteres poderá ser utilizado para publicação posterior. Os autores cedem seus direitos autorais ao Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa do Espiritismo – Eduardo Carvalho Monteiro no ato da inscrição do trabalho.

Bem-vindos ao evento.
Saiba mais sobre o evento em publicações anteriores deste blog e no site do Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa do Espiritismo - Eduardo Carvalho Monteiro. (http://www.ccdpe.org.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário