24.12.13

LEITORES DO ESPIRITISMO COMENTADO: FELIZ NATAL!


Amigos, leitores. Sei que muitos de vocês já receberam a mensagem de Natal que escolhi, através do grupo Espiritismo Comentado, no Facebook. Mas como muitos de vocês são ligados apenas ao blog, não podia deixar de postar esta bela história, de cerca de 3 minutinhos, criada por um grupo do Sul do Brasil.

Quero agradecer de coração o incentivo que vocês me tem dado ao longo dos anos para continuar com este trabalho humilde. Poder compartilhar as descobertas, o aprendizado, as dúvidas, as emoções que brotaram no contato com pessoas e organizações, as palestras e estudos pelo Brasil, têm sido fonte de força e entusiasmo para continuar. Receber, de vez em quando, suas histórias, seus comentários, dúvidas, contribuições, pedidos de informação, entre as mais de mil participações registradas no EC, tem sido uma honra e uma alegria. 

Registrar que se lê as poucas palavras dos nossos posts nos Estados Unidos, em Portugal, na Europa Continental, no Reino Unido, no Japão, na Austrália, na Argentina, no Uruguai, nas ilhas do Caribe, no Canadá, e mais recentemente, na Rússia, na Índia, nas ilhas chinesas, em Moçambique e em Angola, em Cabo Verde, ou seja, nos cinco continentes, uns mais e outros menos, tem sido sempre motivo de surpresa e alegria.

Desejo a todos inspiração para viver mais e melhor, para conviver com intimidade e intensidade, para reviver coisas preciosas que se perderam na infância e no passado distante, e para recordar o significado da celebração do nascimento de Jesus em nós e compartilhar, não à distância, mas bem de perto, ao vivo, com as pessoas que se ama.

Um comentário:

  1. Desejo um Natal repleto de bençãos de Deus para todos vocês.

    ResponderExcluir