10.8.08

Parabéns para o EC....



O Espiritismo Comentado chegou a vinte mil acessos desde a inserção do contador de acessos em agosto/setembro do ano passado. Obrigado a você que tem acompanhado nosso trabalho de perto.
Foram 200 matérias publicadas, entre ensaios, entrevistas, resenhas, artigos de diálogo com o leitor e divulgação de eventos.
Chegamos à terceira publicação na Universo Espírita, com a matéria sobre Victor Hugo, com a imagem e textos complementares criados pela competente equipe editorial da revista.
Com a implantação do FEEDJIT no blog ficamos mais próximos de você, e sabemos um pouco mais o que têm lido, procurado e em que cidades estão os leitores.
A Comunidade EC está principalmente na região sudeste e sul do Brasil, nas capitais nordestinas, e nas grandes cidades do centro-oeste/norte.
No exterior, acessaram este mês de Portugal, Estados Unidos, França, Reino Unido, Espanha, Holanda e Áustria.
A comunidade de Portugal é bastante diversificada. Temos leitores de Lisboa, Sintra, Porto, Gondomar, Guimarães, entre muitas outras cidades. Os portugueses gostaram da poesia Encarnações, da matéria sobre as Flores no Dólmen de Kardec e das informações sobre o vídeo de Chico Xavier. Dos ensaios, o que trata sobre Mediunidade Intuitiva tem sido muito acessado.
No Brasil, a matéria da AME de Juiz de Fora, remetendo os leitores para modelos de aulas de evangelização infantil foi das mais procuradas, parabéns à equipe de JF e obrigado pela "dica".
Em breve levantaremos as cidades norte-americanas que nos tem dado o prazer da visita.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog. Conheci-o através da Revista Universo Espírita e gostei muito. Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa matéria! Feliz mais ainda por viver já 12 anos do lado desta "enfermeira" que sempre usou dessas experiências como ensinamentos para nós do Grupo Espírita Semente de Luz. Acima de todos estes efeitos físicos está disciplina dos participantes da reunião, e isto foi sempre enfatizado pela D. Odete. Abraços. Ana Paula - MUCURI/BAHIA. (AHHHH NÓIS AQUI TIO JÁDER!!!!)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Conheci o blogue igualmente através da Universo Espírita. Pretendo acompanhar seu trabalho e divulgá-lo.

    ResponderExcluir