16.5.12

LIVROS ESPÍRITAS NA BIENAL DE BELO HORIZONTE - MG




Depois de amanhã começa a Bienal do Livro de Minas 2012. Já visitei o site oficial do evento e constatei a presença de um número significativo de editoras para todos os gostos, inclusive as espíritas e espiritualistas.

Dentre elas destaca-se um grande espaço destinado à Federação Espírita Brasileira (FEB), que está prestigiando o evento.

Das mineiras, encontrei a espírita Fonte Viva e a espiritualista Casa dos Espíritos.

Das desconhecidas, encontra-se a Editora Chico Xavier (EDLECX), sobre a qual gostaria de ter notícias.

Das editoras de livros gerais, com uma linha de livros que tratam de temas espíritas e espiritualistas encontrei a Martin Claret e a Bertrand Brasil.

Perdoem as editoras que não localizei em minha rápida leitura da lista de expositores do evento. Senti falta de palestras sobre livros espíritas e espiritualistas e não encontrei uma programação de lançamentos de livros espíritas na Bienal, mas o EC está aberto para divulgar, caso as editoras se manifestem.

Vale a pena dar uma passeada no Expominas para ver livros e livros.

Um comentário:

  1. Olá amigos dste Blog Espírita,

    Gostei muito do site de vocês, e, por estar começando também um trabalho nesse sentido, gostaria de saber se o Blog de vocês poderia fazer uma parceria com o nosso, e colocar o link do Blog Espírita Sementes da Razão (sementesdarazao.y33.com.br) para que haja uma interação e uma maior amplitude de dvulgação da doutrina espírita.

    Meu nome é Helton Oliveira e sou de Campina Grande, Paraíba, tenho 29 anos e tenho esse objetivo de divulgação.

    Agradeço antecipadamente a força.

    Abraços

    ResponderExcluir