11.3.11

ESPIRITISMO COMENTADO FAZ 4 ANOS


Figura 1: Bolo de Chocolate
Quatro anos de estudos sobre o Espiritismo em um espaço virtual merecem comemoração. Escolhi um delicioso bolo de chocolate para os leitores (perdoem os que estão de regime...). Dá até para sentir o cheiro!
Neste tempo, chegamos a 150 mil visitantes em 82 países. Criamos também um novo blog voltado à divulgação de eventos espíritas ou de interesse do movimento espírita (http://eventoespirita.blogspot.com/).
Há reportagens e entrevistas sobre diversas sociedades e atividades espíritas. O EC tem sido parceiro da Liga de Pesquisadores do Espiritismo (LIHPE) e tem divulgado suas realizações e iniciativas.
Foram muitos sites e blogs parceiros, sempre encaminhando navegantes espíritas. Alguns se tornaram co-autores conosco, como o Dalmo, autor da nossa nova logo. Não vou citar nomes, ou esta publicação não terá fim...
Foram muitos os diálogos, comentários e participações diversas dos leitores navegantes... "Navegar é preciso", viver é inevitável.
Agradecemos a você, do outro lado da tela, com a mão no teclado, por valorizar e apoiar nossa iniciativa. Se você não existisse, nós também não estaríamos aqui.

6 comentários:

  1. Parabéns! E vida longa ao "Espiritismo Comentado"!!! Quando for a BH, vou querer comer um bolo de verdade! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, EC!
    Parabéns, Jáder!

    No site da Federação Espírita do Paraná tem um link chamado "Datas Importantes ao Movimento Espírita".

    Neste dia 11 de março tem identificado:
    - nascimento da médium Zilda Gama, em 1878;
    - desencarne de João Batista Chaga, em 1951, que foi um dos organizadores do 1º Congresso de Mocidades Espíritas do Brasil.

    O que mais aconteceu neste dia 11 de março, além do importante nascimento do EC? Os leitores do EC poderiam garimpar nas suas mais diversas fontes...

    Felicidades e longevidade no trabalho, Jáder! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Ricardo. Em breve lhe respondo o e-mail que me enviou em modo pvt. Parabéns a você também, que está sempre colaborando com o EC.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 4 anos do EC, Jader! Sempre acompanho as postagens e acho o EC um dos melhores Blogs espíritas.

    Um abraço,
    Felipe.

    ResponderExcluir
  5. Felipe, muito grato! Continue nos apoiando...

    Jáder

    ResponderExcluir