27.1.08

Espiritismo Comentado Chega à Marca dos 5000 Acessos


O Espiritismo Comentado chegou este mês na marca dos cinco mil acessos e ampliou os registros de países que lêem as matérias.
No último mês aportaram internautas dos seguintes países: Estados Unidos, Portugal, Áustria, Japão, Romênia, Reino Unido, Finlândia e França. Em novembro de 2007, além destes países acessaram leitores da Holanda, Moçambique, Canadá e Turquia.
Agradecemos ao site Blog de Espiritismo, de Portugal, a inserção do nosso "link". Parabéns às matérias que ele tem veiculado. http://blog-espiritismo.blogspot.com/
Agradecemos também às referências que a imprensa espírita brasileira tem feito de nossos trabalhos, especialmente o Correio Fraterno. Recebemos um incentivo entusiasta de uma radialista espírita que tem utilizado nossas matérias em seu programa, o que nos deixa muito satisfeitos, uma vez que o nosso objetivo é tornar conhecidos fatos e eventos do Espiritismo cada vez mais esquecidos e promover a literatura que consideramos de boa qualidade.

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz de saber que o Espiritismo Comentado está rompendo fronteiras!
    O sucesso e a aceitação do "EC" estão na medida da alta qualidade da publicação. Eu tenho certeza de que em breve veremos a notícia dos 5 milhões de acessos.

    ResponderExcluir