Jáder, parabéns pela obra. Ora, não existe melhor lugar para lançá-lo do que em alguma universidade e porquê não logo após o lançamento do filme sobre Chico Xavier, aproveitando o interesse que vai causar na comunidade geral?
http://www.whopopular.com/Chico-Xavier# Esse site vai eleger o homem mais popular do mundo. E Chico Xavier tá na lista, liderando no Brasil e um dos primeiros do mundo. O objetivo da gente votar nele é para que a doutrina seja conhecida através de Chico. Então votem, por favor.
Jader, meus parabéns pelo seu livro, já utilizei sua Tese como referência em um estudo, tempos atrás, citando é claro a fonte. Entendo que, como li alguns artigos anteriores no EC (...parabéns pelos seus tres anos na web...)sobre Espiritismo na Universidade, o espaço universitário seria,num primeiro momento,muito interessante para o lançamento do livro...Concordo com o colega acima. Agora, muito bom seria que o Movimento Espírita pudesse ter a sua vez, em casas espíritas da grande BH. Quando, vc decide...acho que vc já sabe...apenas nos avise. Muita paz em seu coração e que Jesus o ilumine hoje e sempre! Do amigo e irmão, Joao Lucio. jotalu2004@yahoo.com.br
Olá, Creio que o livro deva ser lançado em um ambiente acadêmico universitário. Talvez próximo às (ou durante) Semanas de Iniciação Científicas. Nestas semanas, percebo uma abertura grande dos universitários ao que é novo e diferente do convencional. No caso da Semana de Iniciação Científica da UFMG, que é visitada por universitários de outras universidades ainda que em pequena escala, sugiro que a divulgação do lançamento do livro se estenda às "unidades remotas", como Escola de Direito e de Arquitetura e ao Campus Saúde.
Jáder, a minha sugestão é que o livro seja lançado no Hospital Espírita André Luiz, por ser uma instituição que conta com a colaboração de mais de 300 voluntários. Ananias Lara
Achei a idéia de lançar o livro no Hospital André Luiz muito boa, porque vai ao local onde existem vários voluntários. Outras organizações que também têm grande número de voluntários devem se levado em conta - como o Caminhos para Jesus, o Mario Pena... Além disso, vc tem o ambiente de livrarias, como a Dom Quixote e a Status, na Savassi, que sempre abrem espaço para esse tipo de ação. Se for numa organização, como os hospitais, as escolas, sugiro que vc faça uma palestra ligeira sobre o tema.
Agradeço muito o interesse e as sugestões. Acabei optando por uma livraria da Savassi, porque eles providenciam toda a parte do suporte do lançamento e está uma época muito difícil para ter que organizar.
Como o livro é para o meio acadêmico e espírita, a livraria ficou como uma espécie de "campo neutro" e permite a todos, independente de crença, participarem do evento.
Estou aprendendo muito com a Quixote. Penso que as livrarias espíritas têm o que aprender em matéria de lançamento com as livrarias de mercado.
Jáder, parabéns pela obra. Ora, não existe melhor lugar para lançá-lo do que em alguma universidade e porquê não logo após o lançamento do filme sobre Chico Xavier, aproveitando o interesse que vai causar na comunidade geral?
ResponderExcluirhttp://www.whopopular.com/Chico-Xavier#
ResponderExcluirEsse site vai eleger o homem mais popular do mundo. E Chico Xavier tá na lista, liderando no Brasil e um dos primeiros do mundo.
O objetivo da gente votar nele é para que a doutrina seja conhecida através de Chico.
Então votem, por favor.
Jader, meus parabéns pelo seu livro, já utilizei sua Tese como referência em um estudo, tempos atrás, citando é claro a fonte. Entendo que, como li alguns artigos anteriores no EC (...parabéns pelos seus tres anos na web...)sobre Espiritismo na Universidade, o espaço universitário seria,num primeiro momento,muito interessante para o lançamento do livro...Concordo com o colega acima.
ResponderExcluirAgora, muito bom seria que o Movimento Espírita pudesse ter a sua vez, em casas espíritas da grande BH. Quando, vc decide...acho que vc já sabe...apenas nos avise.
Muita paz em seu coração e que Jesus o ilumine hoje e sempre!
Do amigo e irmão,
Joao Lucio.
jotalu2004@yahoo.com.br
ola
ResponderExcluirno meu blog em um sel para vc
Olá,
ResponderExcluirCreio que o livro deva ser lançado em um ambiente acadêmico universitário. Talvez próximo às (ou durante) Semanas de Iniciação Científicas. Nestas semanas, percebo uma abertura grande dos universitários ao que é novo e diferente do convencional.
No caso da Semana de Iniciação Científica da UFMG, que é visitada por universitários de outras universidades ainda que em pequena escala, sugiro que a divulgação do lançamento do livro se estenda às "unidades remotas", como Escola de Direito e de Arquitetura e ao Campus Saúde.
Abraços,
Vanilson Cosme
Jáder, a minha sugestão é que o livro seja lançado no Hospital Espírita André Luiz, por ser uma instituição que conta com a colaboração de mais de 300 voluntários.
ResponderExcluirAnanias Lara
Neusa,
ResponderExcluirDesculpe a demora em responder... Muito obrigado pela gentileza da lembrança e pelo selo.
Pessoal,
Continuem sugerindo. Ainda não decidimos onde lançar em BH. Em São Paulo faremos um lançamento no C.E.Batuíra, em Perdizes.
Um abraço
Jáder
AECX
ResponderExcluirJáder,
ResponderExcluirAchei a idéia de lançar o livro no Hospital André Luiz muito boa, porque vai ao local onde existem vários voluntários. Outras organizações que também têm grande número de voluntários devem se levado em conta - como o Caminhos para Jesus, o Mario Pena...
Além disso, vc tem o ambiente de livrarias, como a Dom Quixote e a Status, na Savassi, que sempre abrem espaço para esse tipo de ação.
Se for numa organização, como os hospitais, as escolas, sugiro que vc faça uma palestra ligeira sobre o tema.
Pessoal,
ResponderExcluirAgradeço muito o interesse e as sugestões. Acabei optando por uma livraria da Savassi, porque eles providenciam toda a parte do suporte do lançamento e está uma época muito difícil para ter que organizar.
Como o livro é para o meio acadêmico e espírita, a livraria ficou como uma espécie de "campo neutro" e permite a todos, independente de crença, participarem do evento.
Estou aprendendo muito com a Quixote. Penso que as livrarias espíritas têm o que aprender em matéria de lançamento com as livrarias de mercado.
Um abraço
Jáder Sampaio