13.3.08

Espiritismo Comentado Comemora 1 ano


O Espiritismo Comentado comemorou neste dia 11 de março um ano de existência. Foram 125 publicações, acessadas por mais de 25 países. O contador de acessos mediu apenas pouco mais de 06 meses após a primeira publicação, e já computou um número de acessos próximo de 8500. Estamos com uma média de 50 pessoas diferentes acessando por dia.

O blog Mocidade AECX fez uma entrevista sobre o Espiritismo Comentado confira no endereço http://aecx.blogspot.com/ e conheça os projetos para o futuro.

2 comentários:

  1. Parabenizo o Espiritismo Comentado pela sua proposta como facilitador na divulgação da Doutrina. Neste primeiro ano de vida, destaco a matéria “Kardec, Rivail e a Geração Espontânea” como a melhor do blog, até então.

    Abraços.
    Marcus Papa.

    ResponderExcluir
  2. Em minha opinião, o sucesso e o rápido aumento no interesse pelo 'Espiritismo Comentado' decorre, justamente, por *ser comentado*!

    Mais ainda, por apresentar assuntos e notícias que não são comuns ou não nos é dado conhecer no nosso dia-a-dia dentro do movimento espírita.

    Assim, eu oro pedindo aos bons Espíritos que continuem apoiando e inpirando esse trabalho que satisfatoriamente complementa o trabalho de divulgação do Espiritismo. E o melhor: de modo *comentado*.

    Um abraço,
    Alexandre Fonseca - Dallas,USA

    ResponderExcluir