27.10.10

ESPIRITISMO EM FRANCA - SP

Estas fotos são de uma mesma instituição espírita em Franca-SP. Leitor, que tipo de instituição é esta? (use o espaço de comentários para sua sugestão).

Figura 1: Ruas do bosque.



Figura 2: Um jardim
Figura 3: Identificação de uma árvore de Pau-Brasil

Figura 4: Bosque do Beija Flor (placa)

Figura 5: Quadra de Bocha


Figura 6: Horta

Figura 7: Entrada da instituição com prêmios concedidos

Figura 8: Reunião e Passe

Figura 9: Fachada do Centro Espírita

3 comentários:

lana cristina disse...

Eu recebi a graça de Deus por ter conhecido essa entidade na cidade de Franca no qual fiz um tratamento e fui muito bem recebida por todos os funcionários que ali trabalham e o que mais me deixou impressionada foi o respeito, o carinho que os mesmos tem com todos os pacientes e familiares no qual foi fundamental para minha recuperação. Lana Cristina Gonçalves

Francisco Cruz disse...

Ola, boa tarde, as fotos acima pertencem ao nosso querido Hospital Psiquiatrico Allan Kardec, pertencente a Fundação Espirita Allan Kardec - FEAK. Esta muito bonito, físicamente e espiritualmente sob a direção firme, dedicada e segura de nosso querido irmão e Amigo Wanderlei Cintra e sua Equipe (D. Lazara, Jose Luiz, Leticia, e mais todos os outros colaboradores) sem contar com a dedicação dos enfermeiros(as), dos médicos, do corpo adiministrativo, e mais os voluntários de apoio espiritual dirigidos pela querida Ieda, que Jesus continue a abençoar a direção física e espiritual desta casa de amparo e assistência.

Lila Piancó disse...

OLÁ AMIGO ESTOU RETIRANDO E POSTANDO NO MEU BLOG CASA ESPÍRITA COM O INTUITO DE DIVULGAR A LUZ QUE ESCLARECE A NOSSA VIDA.ESTOU APENAS ENGATINHANDO ,MAS LHE AGRADEÇO TER TIDO A PORTUNIDADE DE CONHECER SEU ESPAÇO TÃO RICO E IMPORTANTE PARA A DIVULGAÇÃO DA LUZ QUE UM DIA GUIARÁ TODA A HUMANIDADE SEDENTA DE CONHECIMENTO. OBRIGADA EM JESUS.

http://luzqueesclareceanossavida-casaesp.blogspot.com/