27.10.10

ESPIRITISMO EM FRANCA - SP

Estas fotos são de uma mesma instituição espírita em Franca-SP. Leitor, que tipo de instituição é esta? (use o espaço de comentários para sua sugestão).

Figura 1: Ruas do bosque.



Figura 2: Um jardim
Figura 3: Identificação de uma árvore de Pau-Brasil

Figura 4: Bosque do Beija Flor (placa)

Figura 5: Quadra de Bocha


Figura 6: Horta

Figura 7: Entrada da instituição com prêmios concedidos

Figura 8: Reunião e Passe

Figura 9: Fachada do Centro Espírita

3 comentários:

  1. Eu recebi a graça de Deus por ter conhecido essa entidade na cidade de Franca no qual fiz um tratamento e fui muito bem recebida por todos os funcionários que ali trabalham e o que mais me deixou impressionada foi o respeito, o carinho que os mesmos tem com todos os pacientes e familiares no qual foi fundamental para minha recuperação. Lana Cristina Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Francisco Cruz29 outubro, 2010

    Ola, boa tarde, as fotos acima pertencem ao nosso querido Hospital Psiquiatrico Allan Kardec, pertencente a Fundação Espirita Allan Kardec - FEAK. Esta muito bonito, físicamente e espiritualmente sob a direção firme, dedicada e segura de nosso querido irmão e Amigo Wanderlei Cintra e sua Equipe (D. Lazara, Jose Luiz, Leticia, e mais todos os outros colaboradores) sem contar com a dedicação dos enfermeiros(as), dos médicos, do corpo adiministrativo, e mais os voluntários de apoio espiritual dirigidos pela querida Ieda, que Jesus continue a abençoar a direção física e espiritual desta casa de amparo e assistência.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGO ESTOU RETIRANDO E POSTANDO NO MEU BLOG CASA ESPÍRITA COM O INTUITO DE DIVULGAR A LUZ QUE ESCLARECE A NOSSA VIDA.ESTOU APENAS ENGATINHANDO ,MAS LHE AGRADEÇO TER TIDO A PORTUNIDADE DE CONHECER SEU ESPAÇO TÃO RICO E IMPORTANTE PARA A DIVULGAÇÃO DA LUZ QUE UM DIA GUIARÁ TODA A HUMANIDADE SEDENTA DE CONHECIMENTO. OBRIGADA EM JESUS.

    http://luzqueesclareceanossavida-casaesp.blogspot.com/

    ResponderExcluir