2.11.10

AS CARTAS PSICOGRAFADAS POR CHICO XAVIER - NOS CINEMAS



O Cinema Brasileiro definitivamente descobriu o movimento espírita. Vejam o trailer de mais um filme que será exibido nos cinemas em novembro.

3 comentários:

  1. Ótimo haver mais um filme sobre o Chico. As mensagens que recebeu são uma contínua inspiração para o Bem, assim como a sua própria vida.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer a Jáder pela ajuda na divulgação do filme e também comentar H. Leonel Vieira dizendo-lhe que"As cartas psicografadas por Chico Xavier" é um filme sobre o trabalho do Chico, a partir da experiência e das lembranças de pessoas que o conheceram.
    Com um grande abraço,
    Cristiana Grumbach

    ResponderExcluir
  3. Recomendo, também, o box A Realidade da Reencarnação, da Vídeo Spirite, lançamento da Versátil. Há os filmes "Minhas Vidas"(experiência pessoal da atriz Shirley MacLaine), "Minha Vida na Outra Vida"(também uma história real), e estudos do pesquisador indiano Hemendra Nath Banerjee, além do Pinga Fogo com Chico Xavier. Há para vender, ainda, na internet, basta procurar. E, se alguém souber de um filme estrangeiro, que vi na Bandeirantes, em 1985/1986, sobre a realidade dos suicidas no umbral, por favor, poste o título aqui. Procuro avidamente por ele, há anos. Infelizmente, na época, não anotei o título. Mesmo pesquisando no IMDB não o encontrei. Trata-se de uma verdadeira raridade. Agradeço muito, desde já.

    ResponderExcluir