1.9.12

VOCÊ PERDEU O 8o. ENLIHPE? ASSISTA ÀS APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS.





O 8o. ENLIHPE foi um momento especial este ano. Seu formato difere um pouco dos eventos espíritas, e se aproxima dos eventos acadêmicos, ou seja, pouco tempo para a exposição, o que exige síntese dos apresentadores e algum tempo para os debates e comentários, após cada trabalho.

Os trabalhos são escritos e avaliados antes do evento, ou seja, os autores já chegam com um comentário e sugestões feitas por uma comissão de avaliação. Eles são inéditos e cada ano que passa estão chegando mais interessantes e originais.

Outra questão importante, aos poucos o ENLIHPE está aproximando pesquisadores das diversas partes do Brasil. Uma das metas para o ano de 2013 é a organização de pelo menos um encontro regional. Vamos fazer em Minas Gerais? Nós já fomos sede de um encontro nacional, falta apenas uma equipe que se disponha a auxiliar na organização e um auditório capaz de comportar pelo menos cem pessoas.

Ficou curioso? O site Espiritualidade e Sociedade, mantido pelo amigo e colega de LIHPE Maurício Brandão, filma e disponibiliza na internet todos os anos o evento. Ele está editando e já publicou pelo menos cinco trabalhos. Confira no endereço:

Um comentário:

  1. Boa noite.
    I- Gostei.
    II - Se for possível,
    VISITE, COMENTE e DIVULGUE nosso blog:
    http/mariajoaodedeus.wordpress.com/

    Sucesso!!
    14/09/2012

    ResponderExcluir