6.7.13

FORMAÇÃO DE GRUPOS PARA O ENLIHPE



Nos dias 24 e 25 de agosto acontecerá em São Paulo o 9o. ENLIHPE. A inscrição para o evento, que contempla dois almoços e três lanches, o livro "O Espiritismo na Atualidade" (trabalhos selecionados do 8o. ENLIHPE), CD com resumos dos trabalhos do 9o. ENLIHPE e kit de participação no evento será de R$110,00 para quem fizer no ato da inscrição, mas ainda há a possibilidade de conseguir um desconto para o valor de R$80,00, se houver a inscrição de grupos de no mínimo 5 pessoas até 31 de julho.
 
Considerando a cobertura com alimentação (o CCDPE contrata um prestador de serviços para fazê-la),  acho a taxa bem razoável.
 
Gostaria de contatar interessados de Belo Horizonte em participar do evento para fazermos um grupo de cinco ou mais. Eu já comprei passagens, mas há também a possibilidade de viajar de van, o que diminui bem os custos. Enviem e-mail para sampaiojader@gmail.com
 
A programação está bem interessante, teremos a presença já confirmada dos doutores Silvio S. Chibeni, professor da Unicamp, e Ademir Xavier, para tratar de temas ligados à epistemologia e metodologia do espiritismo (o caráter científico). Há outros trabalhos aprovados sobre o tema, o que assegurará um evento bem rico.
 
Recomendo os interessados de outras cidades a fazer o mesmo. Vamos encher a porta do CCDPE de vans de todo o Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário