11.5.21

AS NOVAS PÁGINAS DO ESPIRITISMO COMENTADO

Criamos duas novas páginas para o Espiritismo Comentado: "Esquina do Célia" e "Palestras e Entrevistas". Elas são uma espécie de resumo com links de publicações no YouTube

Basta clicar nos nomes das páginas que se encontram logo abaixo da logomarca do Espiritismo Comentado para se ter acesso aos sumários e links de vídeos do YouTube.

Esquina do Célia é um programa mensal da TV Célia Xavier, que traz autores de livros de editoras espíritas para conversar sobre seus trabalhos e suas instituições; pesquisadores e trabalhadores de sociedades espíritas que mantém atividades inovadoras ou interessantes que possam instigar o telespectador a realizar reflexões sobre o seu próprio trabalho e a se interessar por novas leituras e escritores. 

Por muito tempo se veiculou uma crítica aos novos autores, que acabou se generalizando e criando uma espécie de medo apriori de autores espíritas pouco conhecidos e resistência a ideias em elaboração.  No Esquina iremos conversar buscando a memória do que foi feito e o entendimento do novo.

Palestras e Entrevistas é também um sumário de trabalhos nossos que estão divulgados no YouTube e que acabam sendo de difícil localização devido à existência de um grande número de vídeos dessa plataforma. Buscamos apresentar ao leitor o que é tratado na palestra ou na entrevista e fornecer seu link para acesso rápido via laptop ou smartphone. São assuntos diversos, geralmente fruto de pesquisa ou análise de autores espíritas relevantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário