12.6.09

DESENCARNA O PROF. ULYSSÉA


Figura 1: Ulysséa discursa em uma das edições do Encontro PSI, iniciativa de congregação de trabalhos internacionais sobre Parapsicologia no Brasil, campo que as FIES têm empreendido.


Há alguns anos fui a Curitiba participar do Encontro Anual da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração.


Entrei em contato com a Emília, amiga da LIHPE, e ela organizou uma visita às "Faculdades Integradas "Espírita"". Fui recebido com muita atenção e carinho, levado pelos laboratórios, conversei com os professores e fui recebido pelo Prof. Ulysséa, fundador do projeto, a quem conhecia apenas de nome.


Ele me presenteou com trabalhos, projetos e perspectivas futuras da Faculdade que dirigia pessoalmente.


Hoje recebo a notícia de que ele retornou à pátria espiritual e ficou a sensação de que mais um empreendedor corajoso está partindo, deixando-nos o legado de seus sonhos e realizações.


Sua história de vida, resumidinha, pode ser lida no http://www.formacaosolidaria.org.br/blog/atualidades/falece-o-professor-octavio-melchiades-ulyssea-diretor-geral-e-fundador-das-fies/, mas o Espiritismo Comentado deseja-lhe uma acolhida repleta das amizades que ele construiu e expressa seus sentimentos à família, que ficará temporariamente privada de sua amável presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário