6.11.09

PESQUISAS SOBRE O ESPIRITISMO NO BRASIL SERÁ LANÇADO NA UFMG - BH



A Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas receberá os interessados no livro "Pesquisas sobre o Espiritismo no Brasil: Textos Selecionados", no seu Auditório Prof. Bicalho, no primeiro andar.

O livro é uma seleta de trabalhos apresentados no Encontro Nacional da LIHPE de diversas áreas do conhecimento, como já foi divulgado anteriormente no EC.

Agradeço a atenção da diretoria e do corpo de servidores da Faculdade para com o evento, assim como os muitos e-mails que recebi confirmando presença ou justificando a impossibilidade de estar presente. Convido os interessados a assistirem a pequena palestra sobre as pesquisas que têm por tema o Espiritismo Brasileiro.


5 comentários:

  1. Parabéns! Assim que estiver nas livrarias aqui no RS, vou adquiri-lo.

    Abraços

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida uma excelente iniciativa. Por favor, assim que estiver disponível para venda, favor avisar. Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui para dar uma espiadinha e me alimentar de boa leitura. Deixo-lhe um grande beijo e um ótimo final de semana.
    Assim que o livro estiver disponível, favor me avisar. Pena que o lançamento não é em Brasília. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jáder pela iniciativa.
    Aqui em terras quase mineiras, estaremos vibrando por vocês.
    Um abraço francano e inté.

    ResponderExcluir
  5. Jáder. Aqui estou novamente para lhe oferecer um selo de presente em SELO: BLOG INSTIGANTE, dado com muito carinho. Beijos.

    ResponderExcluir