10.12.14

A NOITE DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO DA LIHPE FOI DELICIOSA

A noite de autógrafos iniciou-se com a apresentação musical do Grupo Asas, que esteve fantástico. Som e vozes encheram o salão da Associação Espírita Célia Xavier, em Belo Horizonte.



A mesa de abertura composta por Waldemar Duarte (pela AME-BH), Marcos Aurélio (AECX) e Jáder (LIHPE), da direita à esquerda.



O professor Adilson Assis falou por cerca de 50 minutos sobre a LIHPE, o livro e o grupo de pesquisas Ciência do Invisível.



A mestra Daniella apresentando as conclusões do seu capítulo no livro sobre a gestão de organizações espíritas do terceiro setor de Santa Luzia.


Da direita para a esquerda: Alexandre Caroli Rocha, Adilson Assis, Daniella e Jáder


O carinho da equipe organizadora com os convidados


Adilson e Daniella autografando.


O livro!



Mais fotos: https://plus.google.com/photos/108133600195305874296/albums/6091151689238237681?banner=pwa


Agradecimento: a todos os trabalhadores que tornaram este evento possível.
Fotografias: Marcus Papa

4 comentários:

  1. Oi Jader, oi Amigos,

    Que bom que deu tudo certo! Eu bem que queria estar junto...

    Fico feliz que o evento e a divulgação foram excelentes.

    Um abraço,
    Alexandre F. Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Noite de luz. Luz do evangelho, luzes dos amigos e da ciência e filosofia q nos clareiam a visão junto à essa doutrina maravilhosa. Parabéns a todos de coração, e a LIHPE por esse trabalho maravilhoso de pesquisa.

    ResponderExcluir
  3. Ola Jader,

    Comprei o livro O espiritismo, as ciencias e a filosofia juntamente com a Revista espírita e o livro Espiritismo- uma nova filosfia. Pois bem nã consegui nem terminar de ler este ultimo, pois no meio dele perdi o "tesão" pelo espiritismo!! E eu que cheguei a ler tres vezes a codificação. O espiritismo que vejo praticado no Brasil me tirou a empolgação. Excesso de Chico e escassez de Kardec me fez desanimar e sinceramente não tenho vontade nem de folhear mais livros espíritas e olha que minha estante está lotada!! Me desculpa, comprei o livro, mas já não tenho mais interesse na DE!! Depois de 19 anos estudando o espiritismo eu desisti. Vou ser espírita ainda porque a logica da reencarnação, comunicabilidade com o mundo dos espíritos estão concretados dentro de mim. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo, agradeço ter confiado a nós uma decisão tão pessoal. Creio que todos passamos por problemas no movimento espírita. São pessoas com visões e projetos diferenciados da prática do espiritismo. Aqui em Belo Horizonte são mais de 160 centros espíritas, o que nos permite trabalhar com um grupo mais afinado aos nossos objetivos e interesses. mas mesmo assim engolimos "sapos" na convivência. Desejo de coração que isso seja uma fase e que passada a tempestade você possa se abrir novamente à comunidade espírita. Um abraço.

    ResponderExcluir