21.3.16

UMA HISTÓRIA DE AMOR E MÚSICA







Plínio Oliveira é um músico que tem usado seu talento para causas sociais e espirituais. A influência de Chico Xavier e de Divaldo Franco aparecem em suas palavras e escolhas. 

Já publicamos no Espiritismo Comentado um vídeo com uma das canções da sinfonia que ele compôs e apresentou com orquestra em homenagem a Chico Xavier. http://espiritismocomentado.blogspot.com.br/2013/01/sinfonia-do-amor.html

A sinfonia também foi utilizada para o musical "No céu da vibração", que também noticiamos aqui. http://espiritismocomentado.blogspot.com.br/2015/06/no-ceu-da-vibracao.html

Espero que gostem da história e da música.

2 comentários:

  1. ELZA ARCHANJO27 março, 2016

    Adorei conhecer o trabalho e o talento deste jóvem.Obrigada por divulgar esta matéria que vem mostrar a importância da música em nossas vidas. Parabéns ao Plínio e que ele continue esse trabalho tão bonito amparado pelos bons espíritos , grandes músicos que continuam , no plano espiritual envolvendo o nosso planeta em vibrações sonoras que ajudam a transformar a nossa psicosfera tão pesada através da música celeste.











    ResponderExcluir
  2. Plínio é um jovem de talento e muita sensibilidade. Conheci-o nos idos de 1997 em Curitiba e, acompanho o crescimento do seu trabalho dedicado à causa do bem e da Doutrina Espirita.Que ele continue sua caminhada inspirado pelos Benfeitores do bem, para produzir cada vez mais e mais musicas que acalmam e dão alento às nossas almas.

    ResponderExcluir