3.4.21

ESQUINA DO CÉLIA, COM DIREITO A PÁGINA NO ESPIRITISMO COMENTADO


Um dos slides de divulgação do programa


Esquina do Célia é um programa realizado normalmente nos segundos sábados de cada mês, no qual fazemos entrevistas com convidados que escrevem livros, divulgam o espiritismo, dirigem reuniões e mantém editoras espíritas. O entrevistador pergunta como um jovem de mocidade depois da reunião, ainda na calçada, na porta do centro espírita, querendo entender, saber um pouco mais.

Ele já é feito há oito meses, com uma entrevista por mês.

Os leitores ficavam me pedindo para acessar, pedindo o endereço dos programas, mas eles ficavam perdidos, isolados uns dos outros, dentro da TV Célia Xavier. Era necessário entrar no YouTube, clicar na TV Célia e depois escrever Esquina do Célia no instrumento de busca para acessar todos os programas agrupados.

Tentando facilitar a vida do interessado, criamos uma nova página dentro do Espiritismo Comentado para quem quer assistir o Esquina do Célia. Basta olhar logo abaixo da logomarca do blog e clicar na "orelha" da página, inscrita com o nome do programa: Esquina do Célia. 

Logo abaixo a descrição do programa, podemos ver a lista de entrevistados com os respectivos links, basta clicar neles e começar a assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário