22.11.07

Homenagens e Recordações de Honório Abreu


Alguns amigos e admiradores do trabalho de Honório Abreu escreveram depoimentos na seção de comentários da publicação que trata de sua desencarnação. Há relatos sensíveis, que dão a dimensão de quanto ele foi importante e querido pela comunidade espírita.
Os que desejarem ler os depoimentos, cliquem no título desta publicação, os que desejarem escrever um depoimento, registrar um pensamento ou narrar algum acontecimento ligado a ele, cliquem no título desta publicação e no link de comentários do post "Desencarna Honório Abreu".
Segue abaixo o comentário de Alcione R. Albuquerque.
"Nesta vida tive alguns amigos mais velhos que me acompanharam como pais pacientes e zelosos.
Confesso -os com alguma timidez dada a responsabilidade que sobre mim pesa a confissão:
São eles: Martins Peralva em minha primeira infância , Virgilo Almeida em minha tenra mocidade e Honório Abreu já na maturidade ( aqui não me refiro à sabedoria alcançada mas apenas a idade física).
Neste amigos depositei toda minha confiança e nunca tive momentos de arrependimento.
Honório tornou-se um amigo e confidente , verdadeiro mentor para horas de graves reflexões. Auxiliou-me sempre de boa vontade e com todo respeito. Transmitiu-me também conhecimentos com modéstia inigualável, sendo um grande articulador do pensamento espírita em sua face evangélica com os demais conhecimentos científicos.
Não o choro nem lamento a sua partida.
Ao contrário, agradeço a Deus a oportunidade de ter privado com seu coração generoso poucos mas inequecíveis momentos.Tenhos convicção intima que o mesmo se encontra muito bem.De certo de braços com meus outros dois amigos...
Obrigado a todos eles e a tantos outros .
Que as luzes maravilhosas e divinas se renovem em seu caminho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário